Existe uma expectativa de que o pior já passou, mas por que os indicadores econômicos insistem em não subir? Temos o melhor Ministro da Fazenda dos  últimos governos, o cara certo, mas será que ele consegue fazer com essa turma? A nossa política é o principal fator de instabilidade que desnorteia qualquer um.

Pelo que estamos percebendo essa crise, deve durar um pouco mais do que imaginávamos, mas não podemos desistir, não agora quando já estamos vendo a linha de chegada (ou de partida para muitos).

O índice de confiança do consumidor em novembro caiu, após seis altas consecutivas, precisamos gerar fatos positivos, na área política e econômica. Parar essa locomotiva foi difícil, mas colocar nos trilhos e fazer esse “Trem” se movimentar não é fácil, e temos que contar com a ajuda de todos.

O anos está acabando, e o resultado do Pib do 3º trimestre indica que continuamos em recessão, mas com uma expectativa de alta de 1,6% para 2017, essa é a noticia que temos que nos agarrar e acreditar e deixar o resto para trás.

Que venha o ano novo e o carnaval, pois o ano só começa mesmo depois da quarta feira de cinzas!economia

Deixe um comentário